Lady Gaga responde críticas de Demi Lovato sobre vômito em show

A cantora disse que leva a questão de distúrbios alimentares muito a sério e não quis promover nenhuma "glamourização" do problema

Foto: Getty Images

Recentemente, Demi Lovato causou polêmica nas redes sociais ao dizer que Lady Gaga “glamourizou” os distúrbios alimentares em seu show . Tudo aconteceu depois de uma apresentação da Mother Monster no SXSW, em Austin, quando uma artista inglesa vomitou tinta na cantora .

Em entrevista ao E! News, Gaga se defendeu e declarou que luta contra um transtorno alimentar há dez anos e, por isso, leva a questão muito a sério

“Apoio a luta de Demi e sua recuperação, assim como apoio qualquer pessoa que tenha o mesmo problema. Mas esta performance não tinha absolutamente nada a ver com qualquer distúrbio alimentar e nunca tivemos aintenção de que fosse entendido assim”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s