Lady Gaga reproduz “O Mágico de Oz” para cantar Applause

Cantora reproduziu o cenário e os personagens do filme durante o programa Good Morning America, com transmissão ao vivo na Times Square

Foto: Reprodução

Lady Gaga levou o universo encantado do filme “O Mágico de Oz” para o palco do programa “Good Morning America”, nessa manhã de segunda-feira. A cantora se vestiu de Dorothy, com direito a sapatinho vermelho, levou o cachorrinho Toto, e fez os seus bailarinos virarem os três amigos da personagem – Espantalho, Homem de Lata e o Leão.

Antes de ?Applause?, Gaga cantou um pedaço de ?Somewhere Over the Rainbow?, que faz parte da trila sonora do filme. A plateia, que também fazia parte da apresentação, virou um grande jardim, com arranjos de flores na cabeça.

Assim como no VMA, Gaga trocou de roupa durante a apresentação, se transformando na bruxa do clássico do cinema. O mais legal é que o programa foi transmitido ao vivo nos telões da Times Square, em Nova York.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s