Lady Gaga fala pela primeira vez sobre boato de romance com Bradley Cooper

Depois da apresentação de Shallow no Oscar 2019, o rumor sobre um romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper ficou mais forte

Por Mel Trench - Atualizado em 28 fev 2019, 18h40 - Publicado em 28 fev 2019, 17h35

Lady Gaga comentou pela primeira vez sobre os rumores de romance com Bradley Cooper e digamos que ela deu uma ótima resposta. A cantora foi ao programa do Jimmy Kimmel nesta quarta-feira (27/02) e ele não pôde deixar de perguntar sobre o aparente clima que rolou na apresentação de Shallow na noite do Oscar 2019. Olha só o que a diva disse!

“Você teve essa conexão com Bradley e, instantaneamente, – e acho que isso é um elogio -, as pessoas começaram a dizer: ‘Ah, eles devem estar apaixonados'”, disse o apresentador. Gaga então deixou bem claro o que pensa sobre o assunto sem nem dizer uma palavra: ela deu uma beeela revirada de olhos! Hahaha. Toda plateia riu com o gesto e a cantora continuou: “Primeiro, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. As pessoas viam amor, e adivinhe só, era isso que queríamos que vocês vissem”, explicou. Tem como não amar essa mulher?

Lady Gaga levou a estatueta de Canção Original com Shallow
Lady Gaga levou a estatueta de Canção Original com Shallow Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images

Além disso, Gaga comentou que Shallow é uma canção de amor, assim como o filme Nasce Uma Estrela. “Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance”, contou. Uma performance sem defeitos! Ela entregou ainda que foi o colega que organizou toda a apresentação: “Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo Shallow. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e pensei: ‘O que você acha Bradley?’ E ele organizou tudo”.

No final, Gaga deixou um recadinho para quem estava alimentando os rumores de um possível romance entre os dois. “Eu sou uma artista, acho que fizemos um bom trabalho e… enganamos vocês!”.

Continua após a publicidade

Publicidade