Lady Gaga fala para as pessoas terem orgulho do próprio corpo

Cantora ainda falou para seguidora no Twitter como é difícil ser julgada todos os dias

Lady Gaga usou as redes sociais para mandar uma mensagem de autoestima para seus seguidores, falando para eles não se preocuparem com o peso e terem orgulho do próprio corpo.

“#revoluçãodocorpo Tenha orgulho de qualquer peso, porque o interior é o que realmente conta. Além disso, é tudo uma questão de como você posa! Pergunte isso para as supermodelos!”, escreveu a cantora no Instagram, junto com uma foto em que aparece de maiô.

No Twitter, uma seguidora de Gaga falou que não saberia viver com todo mundo falando sobre seu peso todos os dias, considerando isso “ofensivo e degradante”, recebendo uma mensagem da cantora.

“O dia inteiro, todos os dias. O que tem de mais se eu tenho barriga as vezes e as vezes eu não tenho. Existe pessoas passando fome no mundo. #quemseimporta”, respondeu Lady Gaga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s