Lady Gaga cobre tatuagens para evento da realeza britânica

Cantora foi uma das atrações do Royal Variety Performance

Fotos: WPA Pool/Getty Images Fotos: WPA Pool/Getty Images

Fotos: WPA Pool/Getty Images (/)

Lady Gaga foi uma das artistas convidadas para o Royal Variety Performance, evento anual promovido pela Família Real Britânica, que aconteceu na noite de terça-feira (6/12) no Eventim Apollo, em Londres. Mas o que chamou atenção mesmo foi o fato da cantora ter coberto algumas de suas tatuagens para o encontro com a realeza do Reino Unido.

Na imagem em que aparece cumprimentando o Príncipe Charles e a Duquesa da Cornualha, Camila, Gaga está com quase todos os desenhos que tem espalhados pelo corpo – braços e costas -, cobertos com maquiagem.

Royal Variety Performance - Arrivals

 (/)

Em sua apresentação, Lady Gaga cantou Million Reasons, do álbum Joanne. Além dela, passaram pelo palco do Royal Variety Performance os artistas Robbie Williams, DNCE, Sting, Emeli Sande, Amber Riley, Gary Barlow e Tom Fletcher. A renda do evento é destinada para artistas doentes e idosos da indústria do entretenimento no Reino Unido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s