Kylie Jenner e Tyga terminaram o namoro… E agora é pra valer

Segundo TMZ, separação rolou antes do baile de gala do MET

Agora parece que é pra valer! Segundo o site TMZ, Kylie Jenner e Tyga não são mais um casal! A nova notícia da separação do casal aparece cerca de cinco meses após os primeiros rumores do rompimento entre eles.

De acordo com o TMZ, os dois teriam terminado o relacionamento antes do baile de gala do MET, que rolou na semana passada. Tyga até foi ao evento, só porque era namorado de Kylie, mas os dois não ficaram juntos por lá. Nem andaram juntos pelo tapete vermelho.

Amigos próximos ao casal contaram ao site que Tyga teria almoçado com a mãe e uma modelo no Dia das Mães. Apesar disso, o rapper não apresentou a garota como sua nova namorada.

Kylie Jenner e Tyga estão juntos desde outubro de 2014 e já terminaram outras vezes, o que não seria o caso dessa separação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s