Kylie Jenner e Jordyn Woods estariam tentando retomar amizade

A mamãe de Stormi estaria disposta a deixar Jordyn voltar para sua vida aos poucos

No mês passado, Jordyn Woods tirou todos os seus pertences da casa de Kylie Jenner, o que levou a galera a acreditar que a amizade tinha mesmo chegado a um fim, mas parece que não é bem assim…

De acordo com a Us Weekly, as duas estão trabalhando para “recuperar o relacionamento”. Segundo fontes da publicação, elas não têm pressa e estão tentando retomar a amizade aos poucos e em seu tempo. Tanto Kylie quando Jordyn estão aproveitando as vidas separadas e a melhor amiga da empresária de beleza, inclusive, quer usar esse momento para “mostrar ao mundo que não se apoia nas costas da família Kardashian- Jenner”.

Eita! Será que essa amizade vai voltar? Vale lembrar que as duas brigaram em fevereiro, depois que vazou que Jordyn teria ficado com Tristan Thompson, na época namorado de Khloé Kardashian, irmã de Kylie, em uma festa na casa da do jogador de basquete. Na época, Jordyn morava com Ky, que ficou do lado de Koko, e precisou sair imediatamente da casa. Em abril, Kylie comentou pela primeira vez sobre o assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s