Kylie Jenner assina ordem de restrição contra homem que invadiu sua casa

Imagina o susto?

Por Da Redação - 31 out 2019, 14h54

Eita! De acordo com o TMZ, Kylie Jenner pediu uma ordem de restrição contra um homem que invadiu os arredores de sua casa. O site afirmou que o responsável pelo crime foi até a casa da empresária nesta terça-feira (29) e bateu agressivamente na porta, pedindo para falar com ela. Que horror, né?

Em seguida, um segurança o escoltou para fora da propriedade e o homem foi preso. A polícia afirmou que ele carregava um tubo de vidro e estava sob ‘influência de drogas”. Pelo pedido de restrição, ele deverá ficar a aproximadamente 100 metros de distância de Kylie, do seu carro e de sua casa. E ah, um detalhe bem importante: a mansão de Kylie é rodeada por portões, ou seja, ele precisou pular para chegar até a porta! Entretanto, vale lembrar que ela não estava em casa durante o momento, mas tudo deve ter sido filmado pelas câmeras.

Ainda segundo o veículo, Ky ficou com bastante medo de que o homem volte, por isso quer garantir a sua segurança e a de família. Ela também contou que o cara acompanha as redes sociais de vários membros Kardashian/Jenner… Bem estranho!

Esperamos que fique tudo bem!

Publicidade