Kylie está com medo de vazamento de sex tape com Tyga

Fontes disseram que a garota implorou que o ex apagasse seus conteúdos íntimos do disco rígido

Kylie Jenner está passando por um momento de tensão. Depois de terminar o namoro com Tyga, ela estaria preocupada que o ex vazasse alguma sex tape deles. A informação é do site Hollywood Life, que alega ainda que a socialite chegou a pedir para o rapper deletar qualquer conteúdo dela de seu disco rígido.
 
De acordo com o site WittyFeed, Kylie e Tyga receberam uma proposta de 10 milhões de dólares por seus vídeos íntimos, quando ainda namoravam, mas a garota se recusou a vendê-los. Uma fonte teria contado à publicação que agora ela está desesperada para se livrar dos vídeos.
 
 
“O clima entre ela e Tyga era quente e ela confiava completamente nele. Ela não acha que ele vá fazer algo estúpido, mas nunca se pode dizer nunca. Ela está preocupada. Ela implorou que ele apagasse tudo o que tivesse de mais íntimo dela, mas não tem como forçá-lo a fazer isso. Ela está rezando para que ele não faça nada burro”, declarou a fonte. Mesmo confiando em Tyga, Kylie tem medo de que o vídeo caia nas mãos de outras pessoas que repassem as imagens.
 
Tenso, né? Vale lembrar que independentemente do conteúdo ou de quanto as pessoas ofereçam por vídeos íntimos como esses, divulgá-los não é nem um pouco certo. Deleta isso aí, Tyga!
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s