Kyie Jenner responde quem diz que ela não ficou bilionária por si própria

"Nenhum centavo da minha conta no banco é herdado", afirmou a empresária

No começo do mês, Kylie Jenner se tornou, oficialmente, a pessoa mais jovem do mundo a ficar bilionária por conta própria, de acordo com a revista de economia Forbes. Aos 21 anos, a empresária ultrapassou Mark Zuckerberg, o dono do Facebook, que até então era o detentor do recorde, alcançado aos 23 anos.

kylie-jenner-3

 (Instagram/Reprodução)

Acontece que, após a notícia, muita gente começou a questionar o fato de Kylie ter entrado na lista, uma vez que ela vem de uma família que já é bem rica. Na ocasião, a integrante mais nova do clã Kardashian-Jenner foi zoada até mesmo pelo perfil online de um dicionário, que postou o seguinte no Twitter: “Por conta própria: ter sucesso na vida sem ajuda”.

Mas agora foi a vez de Kylie rebater as críticas. Em entrevista à Interview Magazine, a mamãe de Stormi afirmou que ela conseguiu o feito com a sua própria grana, sem ajuda financeira da família. “Não existe outra expressão a não ser ‘feita por si mesma’ porque essa é a verdade. É onde me encaixo. Mesmo que eu seja um caso especial. Sim, antes dos cosméticos eu já tinha uma plataforma gigante com vários fãs. Mas eu não ganhava dinheiro dos meus pais até os 15 anos. Usei 100% do meu próprio dinheiro para começar a empresa [Kylie Cosmetics]. Nenhum centavo da minha conta no banco é herdado e tenho muito orgulho disso”, afirmou ela.

“Nunca achei que pudesse me tornar uma bilionária. Eu acreditava na Kylie Cosmetics, mas não sabia onde estava me metendo. É tudo maravilhoso e louco, e ser a pessoa mais jovem a se tornar bilionária é uma benção. Agora quero focar em retribuir o que ganhei e fazer as coisas que amo”, completou Kylie.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ah tá…então se ela não fosse uma Kardashian conseguiria chegar a esse patamar , ainda q fosse com seu próprio dinheiro? Claro que não , né? Essa é mais uma Bettina que quer fazer a gente acreditar que alguém que veio do nada consegue juntar um dinheirão assim, só com trabalho. Me poupe, se poupe e nos poupe!

    Curtir