Kungs fala sobre novo single co-escrito pela Camila Cabello

DJ e produtor francês falou com a CAPRICHO sobre seu novo lançamento, Be Right Here, suas próximas músicas e como é estar sempre em turnê

 (Instagram/Reprodução)

Desde que lançou seu primeiro álbum no final de 2016, o DJ Kungs ainda não tinha lançado nenhuma música nova, com exceção de More Mess, colaboração do álbum de hits, NRJ Hit Music Only 2017, Vol.2. Então a resposta dos fãs quando ele liberou seu novo single, Be Right Here, no final de junho, foi imensa!

A música é uma colaboração com o rapper GOLDN e o duo de produtores Stargate. Quer mais? Ela foi co-escrita por Camila Cabello e Charli XCX. Em entrevista à CAPRICHO, Kungs falou um pouquinho mais da criação e contou sobre o que podemos esperar para sua carreira este ano. Olha só:

CH: Você lançou Be Right Here recentemente com Stargate e o GOLDN. Como essa colaboração surgiu?
Kungs: Queria fazer algo novo enquanto estava em Paris, então fiz essa parte instrumental e gostei muito. Aí fui para Los Angeles e me encontrei com o [duo] Stargate e eles tinham acabado de ter uma sessão de composição com a Camila Cabello e a Charli XCX um dia antes. Então eles me deixaram usar a letra e apenas tentei colocá-la na parte instrumental que já estava pronta. Então liguei para o GOLDN e disse que tinha uma faixa para ele que poderia ser incrível. Ele topou e foi assim que a gente fez Be Right Here.

CH: Os fãs amaram bastante a música e, inclusive, você repostou vários vídeos deles ouvindo a música. Como é ter essa recepção do público?
Kungs: Estou muito feliz. Não esperava uma resposta tão positiva das pessoas à música. Tenho recebido muitas mensagens de fãs e até de pessoas que estão conhecendo minha música agora, então é bem legal. Ainda estamos vendo como ela vai ficar nas paradas, mas até agora está muito bem.

CH: Você lançou seu primeiro álbum no fim de 2016. Já está planejando o segundo?
Kungs: No momento ainda não estou planejando um próximo álbum. Estou mais focado em singles e colaborações. Acho que, por enquanto, ainda nem teria músicas suficientes para colocar em um disco. Gostaria de pensar em um projeto completo mais para frente, mas agora já tenho alguns singles prontos para serem lançados individualmente.

CH: Você ainda está divulgando Be Right Here, mas você já está planejando os próximos projetos? O que você pode adiantar?
Kungs: Sim, com certeza! Tenho uma colaboração nova que vai ser lançada em breve, aí vem um outro single e já tenho mais algumas ideias para depois disso.

 (Instagram/Reprodução)

CH: Você está constantemente viajando em turnê. Tem algum momento que você sente falta de casa?
Kungs: Sim, sinto bastante. Estava trabalhando em algumas coisas recentemente, então, durante esse tempo, consegui ficar em casa, mas, claro, às vezes é difícil. Tento me organizar pra sempre tentar voltar a cada duas semanas, mais ou menos, porque eu sinto essa necessidade, mas durante o verão vai ser um pouco mais difícil, porque vamos estar em turnê e vou para a Austrália, Ibiza e mais alguns lugares.

CH: Você veio para o Brasil este ano e no ano passado. Quais são as melhores memórias que você tem daqui?
Kungs: Realmente amo o Brasil e as pessoas. É o meu país favorito para tocar. A vibe é incrível e vocês realmente sabem como aproveitar e se divertir. Toda vez que vou, mais fico maravilhado, então mal posso esperar para voltar.

CH: Para terminar, você pode deixar uma mensagem para seus fãs daqui?

Kungs: Muito obrigada a todos os meus fãs brasileiros pelo apoio e por ouvirem as minhas músicas. Espero poder voltar ano que vem, se tudo der certo, no Carnaval.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s