Kristen Stewart fala sobre separação de Robert Pattinson em entrevista

"Foi incrivelmente doloroso", disse a atriz sobre gravar um filme de amor logo após o término

Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram um dos namoros mais cobiçados de Hollywood lá em 2013 e parece que para a atriz foi um momento bem difícil. Durante o lançamento de seu novo filme, Equals , no Festival de Cinema de Toronto, Kristen falou ao site The Daily Beast sobre o antigo relacionamento.

As gravações de Equals começaram em agosto de 2014, pouco tempo depois que Kristen e seu parceiro de cena, Nicholas Holt , terminaram seus respectivos namoros (Nicholas ficava com Jennifer Lawrence na época). O entrevistador aproveitou então para perguntar como tinha sido gravar um filme cujo tema é o amor logo após uma decepção amorosa. “Foi incrívelmente doloroso”, disse Kristen.

Equals se passa em uma sociedade futurista onde as emoções não deveriam existir. Mas tudo muda quando Silas (Nicholas) e Nia (Kristen) se apaixonam e têm que fugir para não serem mortos.

A atriz continuou: “Foi um bom momento para nós dois ( ela e Nicholas) fazermos esse filme”, disse. “Nós nos identificamos por conta de tudo o que passamos e utilizar aquilo (o término) foi muito amedrontador. Ter que tomar conhecimento disso, reavaliar e pular de volta para ele? Normalmente você só quer seguir em frente. Mas pelo menos pudemos usar aquilo para alguma coisa boa. O começo do filme foi basicamente um momento de meditação. Uma meditação sobre os fluxos e refluxos de amar alguém – seus sentimentos versus seus ideiais, as bolhas estourando, a quebra de sonhos que você achou que eram possíveis e com o que você precisa lidar conforme as coisas se tornam mais realistas”, completou. Não deve ter sido fácil, né?

Para quem não se lembra, Kristen foi fotografada aos beijos com Rupert Sanders , o diretor de Branca de Neve e o Caçador, em 2012, quando ainda namorava Robert Pattinson. Os atores de Crepúsculo ainda ficaram um tempo juntos, mas terminaram de vez em 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s