Kristen Stewart fala sobre separação de Robert Pattinson em entrevista

"Foi incrivelmente doloroso", disse a atriz sobre gravar um filme de amor logo após o término

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h13 - Publicado em 15 set 2015, 15h20

Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram um dos namoros mais cobiçados de Hollywood lá em 2013 e parece que para a atriz foi um momento bem difícil. Durante o lançamento de seu novo filme, Equals , no Festival de Cinema de Toronto, Kristen falou ao site The Daily Beast sobre o antigo relacionamento.

As gravações de Equals começaram em agosto de 2014, pouco tempo depois que Kristen e seu parceiro de cena, Nicholas Holt , terminaram seus respectivos namoros (Nicholas ficava com Jennifer Lawrence na época). O entrevistador aproveitou então para perguntar como tinha sido gravar um filme cujo tema é o amor logo após uma decepção amorosa. “Foi incrívelmente doloroso”, disse Kristen.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=vMMAFASDqK0&w=640&h=390]

Equals se passa em uma sociedade futurista onde as emoções não deveriam existir. Mas tudo muda quando Silas (Nicholas) e Nia (Kristen) se apaixonam e têm que fugir para não serem mortos.

A atriz continuou: “Foi um bom momento para nós dois ( ela e Nicholas) fazermos esse filme”, disse. “Nós nos identificamos por conta de tudo o que passamos e utilizar aquilo (o término) foi muito amedrontador. Ter que tomar conhecimento disso, reavaliar e pular de volta para ele? Normalmente você só quer seguir em frente. Mas pelo menos pudemos usar aquilo para alguma coisa boa. O começo do filme foi basicamente um momento de meditação. Uma meditação sobre os fluxos e refluxos de amar alguém – seus sentimentos versus seus ideiais, as bolhas estourando, a quebra de sonhos que você achou que eram possíveis e com o que você precisa lidar conforme as coisas se tornam mais realistas”, completou. Não deve ter sido fácil, né?

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, Kristen foi fotografada aos beijos com Rupert Sanders , o diretor de Branca de Neve e o Caçador, em 2012, quando ainda namorava Robert Pattinson. Os atores de Crepúsculo ainda ficaram um tempo juntos, mas terminaram de vez em 2013.

Publicidade