Kristen Stewart e Robert Pattinson se encontram 5 anos após término

Os dois foram vistos saindo juntos do aniversário de Lily-Rose Depp neste fim de semana

Menina do céu! Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart não é apenas algo que ficou no passado. No sábado (02/06), os atores foram fotografados ao saírem juntos. Os dois namoraram entre 2009 e 2012 e terminaram após traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders.

Robert Pattison e Kristen Stewart namoraram entre 2009 e 2012

Robert Pattison e Kristen Stewart namoraram entre 2009 e 2012 (Divulgação/Getty Images)

Nas fotos divulgadas, eles aparecem separados. Pela qualidade é bem difícil identificar Kristen, mas podemos perceber que, de fato, é atriz pelo modo como cabelo está amarrado (ela adora um bom coque!) e pelas feições do rosto. Os dois estavam saindo do hotel e restaurante Chateau Marmont, em Los Angeles, onde estava acontecendo a festa de aniversário de Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp.

De acordo com OK Magazine, os atores têm se encontrando com frequência desde abril deste ano. “Eles estão tentando ser discretos, mas existe uma química”, disse uma fonte à publicação. “Seus amigos acham que eles estão tentando uma reconciliação”.

Por outro lado, uma fonte disse ao Hollywood Life que os encontros são apenas amigáveis. “Eles não estavam se evitando, só estavam interessados em coisas diferentes e envolvidos em conversas com outras pessoas”, revelou o informante. “Parecia que Rob estava se divertindo mais, jogando conversa fora e aproveitando a festa. Kristen parecia um pouco desanimada e até mesmo entediada”.

“Nas horas em que Rob e Kristen estavam juntos, eles deram algumas risadas. Eles tiveram conversas muito cordiais, mas elas eram curtas”, continuou. “No entanto, não houve nenhum drama já que parecia que eles estavam de boa um com o outro”.

Em outubro de 2017, Robert e FKA Twigs romperam o noivado após três anos de relacionamento. Kristen, por outro lado, namora a modelo Stella Maxwell desde 2016.

E aí? Você acha que é só amizade ou que vai rolar algo mais sério? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s