Continua após publicidade

Klara Castanho estreia em nova série e nos ensina a lidar com irmãos malas

A atriz está em Mal Me Quer, a nova série do Warner Channel, que estreia nesta quinta (7)

Por Gabriela Zocchi 7 fev 2019, 16h41

Klara Castanho volta à TV nesta quinta-feira (7) com a estreia da série Mal Me Quer, do Warner Channel. Na produção, a atriz é Manuela, filha de Marcel (Felipe Abib) e Olívia (Julia Rabello), um casal que se ama bastante, mas que se vê obrigado a se separar depois que ele é enganado por um contador, assina um contrato enganador e, se não fizer isso, levará a família à falência.

Acontece que, ao buscar motivos falsos para justificar o divórcio, eles decidem não contar a verdade a Manu e seus irmãos, JP (Lipe Volpato) e Bruna (Chiara Scalett). E aí cada um vai lidar de uma maneira diferente com essa nova realidade.

A CAPRICHO conversou com Klara sobre o novo trabalho, a relação com a família e o sonho de fazer intercâmbio, assim como sua personagem.

CH: Em Mal Me Quer Manu aparenta lidar bem com a separação dos pais, mas sabemos que nem sempre é assim. Que dica daria para alguém que passa por uma situação parecida?

KLARA CASTANHO: Eu pensei muito em como encararia essa situação se fosse comigo quando estava gravando a série. Acho que tudo tem um motivo para acontecer e com o tempo a gente passa a entender o que levou à separação dos pais. Mas acredito que um psicólogo é sempre indicado em momentos assim, eles sabem nos guiar e nos ajudar a ter diálogo até mesmo com nossos pais, porque também não é uma situação fácil para eles.

Continua após a publicidade

CH: A sua personagem tem uma relação bem conturbada com os irmãos. Como você se dá com o seu?

KLARA: Como todo irmão, a gente tem nossas fases de às vezes estar muito bem e depois brigar o tempo todo. Temos só três anos e nove meses de diferença, mas, de certa forma, eu estou sempre uma fase na frente dele, por isso somos bem diferentes – e lidar com as diferenças nem sempre é fácil.

CH: E como proceder quando as brigas acontecem mais do que o normal?

KLARA: Olha, essa dica vale até pra mim. (risos) A gente precisa ter paciência e tentar entender o lado dos nossos irmãos também. Ninguém briga porque quer, a gente implica porque tem alguma coisa por trás daquilo. E uma coisa que percebi com o tempo é que você pode ter quantos amigos quiser, mas quem vai estar sempre ao seu lado quando você precisar são seus pais e seus irmãos. Então tenha calma e tente ver o porquê de eles estarem agindo daquela maneira.

Continua após a publicidade

mal-me-quer-klara-castanho-4
Klara Castanho, Lipe Volpato e Chiara Scalett na série Mal Me Quer Warner Channel/Divulgação

CH: O maior sonho da Manu é fazer um intercâmbio para a Austrália. Você também tem essa vontade de viajar? 

KLARA: Tenho muita vontade de fazer intercâmbio, mas sempre adio por causa do trabalho. Queria ir para Nova York ou para o Canadá, mas ainda não sei quando isso vai acontecer. Gostaria de fazer um curso e passar de um a três meses em algum desses lugares, para adquirir vivência e maturidade.

CH: Na série sua personagem tem algumas mechas rosa no cabelo. Você chegou a pintá-lo para o papel ou é fake?

KLARA: É fake. Todos os dias, quando eu chegava no set, pintava o cabelo com aqueles sprays coloridos de Carnaval, sabe? Eu não sei se teria coragem de fazer uma grande mudança capilar, a não ser que fosse por um personagem. É que enjoo muito fácil do meu cabelo. Teve uma época em que fiz mechinhas cor de rosa e na segunda semana já não aguentava mais olhar pro espelho. (risos) Mas nunca digo nunca! Vai que…

Continua após a publicidade

Mal Me Quer estreia nesta quinta (7), às 19h35, no Warner Channel.

Publicidade