Klara Castanho estreia em nova série e nos ensina a lidar com irmãos malas

A atriz está em Mal Me Quer, a nova série do Warner Channel, que estreia nesta quinta (7)

Klara Castanho volta à TV nesta quinta-feira (7) com a estreia da série Mal Me Quer, do Warner Channel. Na produção, a atriz é Manuela, filha de Marcel (Felipe Abib) e Olívia (Julia Rabello), um casal que se ama bastante, mas que se vê obrigado a se separar depois que ele é enganado por um contador, assina um contrato enganador e, se não fizer isso, levará a família à falência.

Acontece que, ao buscar motivos falsos para justificar o divórcio, eles decidem não contar a verdade a Manu e seus irmãos, JP (Lipe Volpato) e Bruna (Chiara Scalett). E aí cada um vai lidar de uma maneira diferente com essa nova realidade.

A CAPRICHO conversou com Klara sobre o novo trabalho, a relação com a família e o sonho de fazer intercâmbio, assim como sua personagem.

CH: Em Mal Me Quer Manu aparenta lidar bem com a separação dos pais, mas sabemos que nem sempre é assim. Que dica daria para alguém que passa por uma situação parecida?

KLARA CASTANHO: Eu pensei muito em como encararia essa situação se fosse comigo quando estava gravando a série. Acho que tudo tem um motivo para acontecer e com o tempo a gente passa a entender o que levou à separação dos pais. Mas acredito que um psicólogo é sempre indicado em momentos assim, eles sabem nos guiar e nos ajudar a ter diálogo até mesmo com nossos pais, porque também não é uma situação fácil para eles.

CH: A sua personagem tem uma relação bem conturbada com os irmãos. Como você se dá com o seu?

KLARA: Como todo irmão, a gente tem nossas fases de às vezes estar muito bem e depois brigar o tempo todo. Temos só três anos e nove meses de diferença, mas, de certa forma, eu estou sempre uma fase na frente dele, por isso somos bem diferentes – e lidar com as diferenças nem sempre é fácil.

CH: E como proceder quando as brigas acontecem mais do que o normal?

KLARA: Olha, essa dica vale até pra mim. (risos) A gente precisa ter paciência e tentar entender o lado dos nossos irmãos também. Ninguém briga porque quer, a gente implica porque tem alguma coisa por trás daquilo. E uma coisa que percebi com o tempo é que você pode ter quantos amigos quiser, mas quem vai estar sempre ao seu lado quando você precisar são seus pais e seus irmãos. Então tenha calma e tente ver o porquê de eles estarem agindo daquela maneira.

mal-me-quer-klara-castanho-4 Klara Castanho, Lipe Volpato e Chiara Scalett na série Mal Me Quer

Klara Castanho, Lipe Volpato e Chiara Scalett na série Mal Me Quer (Warner Channel/Divulgação)

CH: O maior sonho da Manu é fazer um intercâmbio para a Austrália. Você também tem essa vontade de viajar? 

KLARA: Tenho muita vontade de fazer intercâmbio, mas sempre adio por causa do trabalho. Queria ir para Nova York ou para o Canadá, mas ainda não sei quando isso vai acontecer. Gostaria de fazer um curso e passar de um a três meses em algum desses lugares, para adquirir vivência e maturidade.

CH: Na série sua personagem tem algumas mechas rosa no cabelo. Você chegou a pintá-lo para o papel ou é fake?

KLARA: É fake. Todos os dias, quando eu chegava no set, pintava o cabelo com aqueles sprays coloridos de Carnaval, sabe? Eu não sei se teria coragem de fazer uma grande mudança capilar, a não ser que fosse por um personagem. É que enjoo muito fácil do meu cabelo. Teve uma época em que fiz mechinhas cor de rosa e na segunda semana já não aguentava mais olhar pro espelho. (risos) Mas nunca digo nunca! Vai que…

Mal Me Quer estreia nesta quinta (7), às 19h35, no Warner Channel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s