Klara Castanho abre o jogo sobre traição: “Fui corna aos 14 anos”

A atriz ainda falou sobre como é importante contar a verdade para as pessoas

Que situação complicada! Em um vídeo no IGTV, Klara Kastanho resolveu compartilhar a história de quando foi traída: “Eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo”, explicou. A atriz comentou que não costuma falar muito sobre sua vida pessoal, mas disse que era importante que outras pessoas também soubessem o que aconteceu. Vem entender!

 

“Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Tipo: ‘Fisguei um peixão’. Coitada”, começou. Klara falou que estava apaixonada pelo boy, mas um mês depois de terem começado a ficar, descobriu que havia sido traída. No momento, ela pensou que nunca iria perdoá-lo, mas não foi assim que a história continuou: “Cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam”, comentou.

Ela explicou que não queria contar sobre o garoto para seus pais, porque sabia que ele não seria aprovado e nem era alguém com quem poderia ter um futuro: “Eu tinha 15 anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida”. No entanto, a relação com o menino começou a ficar mais séria, até o dia em que ele a pediu em namoro. Eita!

gif-millie-bobby-brown

 (GIF/Reprodução)

Ele chegou até a dar uma aliança para ela, mas não foi como a atriz estava esperando: “Fui pedida em namoro no dia 4 de julho, e ganhei a aliança no dia 9. Só que, se eu tinha sido pedida em namoro no dia 4, vocês concordam que a data tinha que ser essa? Pois então, foi dia 9, porque era aniversário de uma amiga minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela, porque ela acompanhava muito de perto”. Calma, isso não faz o menor sentido! Esse boy não estava sendo nada legal com ela, né?

Enquanto tudo isso estava rolando, a atriz não conseguia perceber que o relacionamento tinha alguns problemas, até porque ela não conversava com sua mãe sobre isso: “Eu não deixaria chegar nesse estágio. Hoje em dia, qualquer pessoa que me manda mensagem, eu conto para a minha mãe“, afirmou. Entretanto, em um certo dia, sua mãe teve acesso ao áudio em que Klara contava a uma amiga sobre sobre um dos dates com o boy. Isso aconteceu porque os smartphones da família tiveram uma atualização e todos usava o mesmo email para logar em cada celular. Tensão define, hein?

sex-education-gif

Por conta disso, sua mãe confiscou seu celular durante a noite e discutiu com a filha no dia seguinte. “Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti”, desabafou a atriz. Ao final do vídeo, Kla ainda comentou que atualmente ri da situação, mas chorou bastante na época.

“A moral dessa história é: não mintam. Não entrem na furada de correr o risco de ter uma coisa a ser descoberta. É tão mais legal olhar e compartilhar as coisas para as pessoas. Confiem nas pessoas em quem vocês podem confiar”, falou ao final. Ainda bem que ela se livrou dessa, né? Esperamos que ela encontre alguém muito legal! Confira o vídeo completo:

O que você achou da história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s