KJ Apa desabafa sobre fama: “Não tenho medo de ser esquecido”

O ator disse que não ligaria de voltar para a Nova Zelândia e viver uma vida normal

Amanhã, será lançada a GQ Style australiana com KJ Apa na capa! E, durante a entrevista, o ator de Riverdale tirou um tempinho para refletir sobre a vida. Ele garantiu que não tem medo de ser esquecido e que o grande problema da fama é achar que sempre tem alguém te seguindo. Olha só os melhores momentos: 

 (Reprodução/Reprodução)

Sobre as desvantagens da fama: “Ter que olhar por cima do ombro cada segundo enquanto vou andando para casa, para me certificar que ninguém está me seguindo. Ter paparazzi sabendo onde vocë mora, você tem que tomar muito cuidado cada vez que você apenas pisa na porta de casa”.

Sobre o motivo pelo qual ele não liga de não ter folgas: “Eu diria que no ano passado, eu tirei, no máximo duas semanas de folga. Duas semanas. No ano todo. Mas, quando eu assinei com a minha agência de talento, eu disse aos meus agentes que eu não quero ter um dia de folga nos próximos 5 a sete anos. Eu quero ir trabalhando. É importante usar a atenção ao redor de Riverdale e o sucesso do programa. E as pessoas tem dificuldade de te separar do personagem, então eu sinto que preciso ficar me provando fora do show”. 

Sobre voltar para a vida normal: “Não tenho medo de ser esquecido. Eu poderia muito bem sair fora dessa e voltar para a Nova Zelândia. Ficaria com meus brothers, com a minha família e ficaria tudo bem”. 

KJ, pode sossegar! Ninguém vai esquecer tão cedo desse tanquinho!

 (Reprodução/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s