Continua após publicidade

Kit Harington se interna em clínica de reabilitação, diz site

O ator estaria sofrendo de estresse e consumo excessivo de álcool

Por Da Redação Atualizado em 21 out 2021, 19h07 - Publicado em 29 Maio 2019, 12h04

Parece que o clima está pesado para Kit Harington, o Jon Snow de Game Of Thrones. O portal Page Six divulgou que o ator se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação por estar sofrendo com estresse e consumo excessivo de álcool.

De acordo com a publicação, Kit procurou ajuda em uma clínica de luxo em Connecticut, nos Estados Unidos, antes mesmo do último episódio da série ir ao ar. Ele estaria pagando 120 mil dólares por mês pelo tratamento, aproximadamente 480 mil reais.

Segundo pessoas próximas ao ator e ouvidas pelo portal, Kit passou por um momento muito complicado com o final de Game Of Thrones: “Ele percebeu: ‘É isso – esse é fim’, era algo que eles trabalharam muito e por vários anos. Ele teve um momento de ‘e agora?'”, disse a fonte.

O Page Six também afirmou que Rose Leslie, a esposa de Kit e a Ygritte em GoT, está apoiando e dando todo o suporte nesse momento difícil: “Rose, está sendo uma grande ajuda. Todo mundo próximo a ele queria que Kit descansasse. Agora, tudo que ele precisa é paz e silêncio.”, afirmam amigos do ator ao portal.

O TMZ divulgou que um representante de Kit afirmou que o ator estaria usando esse tempo para se recuperar: “Ele decidiu usar essa pausa na agenda como uma oportunidade para passar um tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar problemas pessoais.”, revelou o agente.

Kit teria permissão para deixar o local por curtos períodos e estaria indo à academia e livrarias durante o tempo livre. Um morador local afirmou ao portal que já viu Kit pela região em diversas ocasiões e ele parece estar bem e focado em sua saúde.

Continua após a publicidade

No passado, o ator já se envolveu em confusões por estar alcoolizado e disse em entrevistas que era muito difícil lidar com o lado sombrio e o protagonismo em ascensão de Jon Snow.

Desejamos melhoras ao ator.

Publicidade