Kim Kardashian faz face swap com North, Kourtney, ela mesma e o resultado ficou… bizarro!

A socialite e sua irmã, Kourtney, são quase a mesma pessoa!

Depois que o Snapchat implantou a função de faceswap, nossa vida ficou engraçada num nível 10/10! E a das celebridades também! Na noite desta quarta-feira (27), Kim Kardashian decidiu usar a brincadeira para enfrentar a insônia e conseguiu alguns resultados bem bizarros (no bom e no mal sentido) ao “trocar de rosto” com North West, sua filhinha de 2 anos, Kourtney, sua irmã e, por que não, com ela mesma!
 
Primeiro, a socialite tentou fazer um faceswap com o seu próprio rosto. “Alguém já tentou brincar disso consigo mesmo?”, perguntou ela.
 
 
Empolgada, Kim então fez um face swap com North. “Gente, é muito estranho trocar de cara com a North”, disse ela. E não é que ficou mesmo?
 
 
“Será que ela vai ficar assim quando crescer? Muito estranha!”, comentou Kim. Por fim, um resultado realmente impressionante. Ao fazer a zoeira com o rosto de Kourtney Kardashian, sua irmã, Kim ficou praticamente a mesma pessoa!
 
 
A própria Kim se surpreendeu com o resultado. “Eu sou praticamente a Kourtney! Somos a mesma pessoa”, disse ela. Viu! Não te dissemos que ficou bizarro?
 
O que você achou? Já brincou de trocar de rosto com você mesma?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s