Kim Kardashian doa mil pares de sapatos após ver campanha na TV

Socialite se comoveu com a história de Amelia Flores e fez doação para a ONG Soles4Souls

Kim Kardashian estava assistindo TV em sua casa e, após se sensibilizar com a história de uma garota, resolveu doar mil pares de sapatos para a ONG Soles4Souls .

Isso tudo aconteceu na quinta-feira (10/12), quando Kim assistia ao Dish Nation e se emocionou com a história de Amelia flores, de 17 anos, que tinha como objetivo arrecadar mil pares de sapatos até o Natal para doar para a Soles4Souls .

“Vi a história fofa de uma garota que está tentando arrumar mil pares de sapatos para doar para a Soles4Souls ! Eles a ajudaram durante o furacão Katrina. Eu acho que conheceço o designer que ganhou o prêmio de Sapato do Ano [se referindo ao marido Kanye West e sua coleção para a Adidas]”, escreveu Kim no Twitter . “Kanye e eu vamos amar doar esses mil sapatos para a Soles4Souls.”

Em seguida ela pediu ajuda para encontrar a garota e deu a boa notícia: “Esses sapatos são para você! Nós vamos entrar em contato com a Soles4Soul ! Você atingiu sua meta, estou muito orgulhosa de você!!!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s