Kesha recorre liminar contra produtor Dr. Luke

A cantora continua alegando ter sido abusada pelo produtor

No mês passado, a Suprema Corte de Nova York negou à Kesha o pedido de uma liminar que a liberava de seu contrato com Dr. Luke e com a gravadora Sony Music, lembra? A cantora alegava que produtor a abusou física e psicologicamente e por isso queria cortar todos os laços com ele.

De acordo com o site da EW, Kesha entregou os documentos para recorrer a decisão de instância a favor de Dr. Luke na última sexta-feira (19). Mark Geragos, o advogado da cantora, declarou: “Autor pede a reversão da ordem com os seguintes fundamentos: em primeiro lugar, o tribunal cometeu um erro baseando a decisão sobre a constatação de que Kesha poderia gravar sem a interferência de Gottwald (Dr.Luke). Embora tenha reconhecido que a escravidão foi abolida há muito tempo e que não se pode forçar alguém a trabalhar – em uma situação em que eles não querem – a decisão do Tribunal exigindo que Kesha trabalhe para Gottwald, supostamente sem o envolvimento dele, força esse tipo de situação”.

Em fevereiro, a juíza Shirley Kornreich, da Suprema Corte, alegou não haver provas dos abusos alegados por Kesha e declarou que a cantora teria que que permanecer em seu contrato com a Sony, cooperando com Dr. Luke, mesmo não tendo que incluir o produtor em seus projetos. 

Boa sorte, Kesha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s