Kesha agradece o apoio dos fãs durante o processo de Dr. Luke

Durante show, a cantora agradece os fãs por a apoiarem: "Eu honestamente não sei o que eu teria feito nos últimos anos sem vocês".

 

(Theo Wargo/Getty Images) (Theo Wargo/Getty Images)

(Theo Wargo/Getty Images) (/)

 

Nada pode parar a Kesha de cantar e criar música, né? A cantora fez um show incrível em Brooklyn, nesta quinta-feira (22). Durante a apresentação, ela aproveitou para tirar um tempinho e agradecer os fãs pelo apoio no processo do Dr. Luke.

“Eu honestamente não sei o que eu teria feito nos últimos anos sem vocês, gente. Alguns de você pode ser que saibam que eu estou envolvida em um processo. Então obrigada por ter ficado do meu lado”.

Ela continuou: “Eu acho que tem uma pessoa aí que espera que eu fique sentada esperando a morte. Quero avisar que esta pessoa mexeu com a mulher errada!!!”. Epaaaa!

Kesha processou Dr. Luke por abusar sexual, física, verbal e emocionalmente por uma década. Ela resolveu retirar a acusação numa tentativa de seguir em frente com sua carreira

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s