Kendall Jenner pagará mais de R$ 500 mil a vítimas do fiasco Fyre Festival

A modelo foi uma das celebridades que promoveu o evento

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Eita, gente… Segundo o TMZ, Kendall Jenner terá que pagar 90 mil dólares (em conversão, cerca de 510 mil reais) a um grupo de vítimas do Fyre Festival, um festival que rolou em 2017 promovido pela modelo e que foi um fiasco.

Kenny entrou neste rolo por conta de um post feito no seu Instagram semanas antes do evento. Na publicação, ela não informava que estava sendo paga pelo texto (que rendeu a ela mais de 1,5 milhão de reais) e incentivava as pessoas a comprarem o ingresso para o rolê porque encontrariam várias modelos e teriam experiências gastronômicas sensacionais lá.

A realidade do Fyre Festival foi bem diferente desta prometida. O desastre foi tão grande que até virou um documentário na Netflix.

Um advogado americano foi quem entrou com a ação contra a filha de Kris Jenner a fim de ressarcir os prejuízos dos seus clientes. Os representantes de Kendall, por sua vez, acataram com o acordo.

Vale lembrar que um dos realizadores do evento, Billy McFarland, foi sentenciado a 6 anos de prisão em 2018 por essa fraude.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s