Kendall Jenner foge de restaurante após sua cadela morder uma criança

A garotinha não teve ferimentos graves

Kendall Jenner passou por momentos tensos neste fim de semana! É que ela e seu namorado, Ben Simmons, foram ao restaurante Beverly Glen Deli, em Los Angeles, com sua cadela, uma Dobermann, e ela acabou mordendo uma menina que estava no local. Sabe como os dois lidaram com o problema? Eles fugiram!

kendall-jenner

 (Reprodução/Instagram)

A mãe da criança contou, em nota ao TMZ, que elas estavam comendo no pátio do restaurante ao lado do casal quando a cadelinha deles mordeu sua filha. Os ferimentos, por sorte, não foram graves, porém funcionários do local levaram a criança para a cozinha para colocar gelo na ferida. Quando a mãe voltou ao local, Kendall e Ben tinham fechado a conta e sumido.

A mãe da menina alega que o casal não deixou nenhum contato para que a família da vítima pudesse entrar em contato. Por isso eles fizeram uma denúncia na polícia e o telefonema foi repassado para o controle de animais. Que tenso!

View this post on Instagram

cute but she’ll rip your face off

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Kendall já havia revelado algumas vezes em seus perfis nas redes sociais que a cadela é um pouco agressiva. Em maio, ela postou uma foto dela com a legenda: “fofa, mas vai arrancar o seu rosto”. Por enquanto ela não se manifestou sobre o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s