Kendall Jenner bebe saliva e suco nojento para não entregar Kylie

Isso que é amor (ou medo de levar bronca)

Imagina tomar saliva de pássaro? Ou beber o suco de mariscos? Bem nojento, né? Foi o que Kendall Jenner fez durante um quadro do programa do James Corden na última quarta-feira (16).

O quadro é simples. James reúne diversas comidas nojentas e a cada pergunta, se a pessoa não quiser responder, ela é obrigada a comer o prato oferecido.

“Três dos seus sobrinhos se chamam Dream, North e Saint, qual o melhor e o pior nome?”, James perguntou primeiro. Para não beber o smoothie de sardinha, Kendall resolveu responder que preferia North e achava Dream o pior deles. Sincerona!

kendall-jenner-james-corden-suco-mariscos
Mas, as próximas perguntas a modelo não quis responder. “Qual o membro do squad da Taylor Swift que você menos gosta, dentre Hailee Steinfeld, Uzo Aduba, Cara Delevigne, Karlie Kloss, Gigi Hadid e a própria Taylor Swift?”. Para essa, Kendall teve que tomar saliva de pássaro! Sério, gente, como a produção do programa arranja essas coisas?

Para melhor pergunta do quadro, infelizmente, Kendall decidiu não falar nada. Kris Jenner até se intrometeu e pediu para a filha beber o suco de mariscos em vez de responder.

kendall-jenner-james-corden-kylie

“Sua irmã Kylie deveria estar aqui esta noite com você, mas ontem ela cancelou porque estava doente”, James começou. “Aqui está uma foto de paparazzi dela tirada algumas horas atrás. Então, minha pergunta é, como ela está realmente se sentindo?” Melhor pergunta! Pena que a Kendall não pode responder!

No meio do quadro, a Jenner também fez algumas perguntas para o James mas ele não quis responder nenhuma e teve que comer esperma de bacalhau, pênis de touro e gafanhotos. Que nojo, sério.

Apesar de eles não terem respondido as perguntas que a gente mais queria o quadro ficou mega engraçado, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s