Kelly Rowland dá selinho em Simon Cowell no The X Factor

Cantora se empolgou com performance de uma de suas "pupilas", Lillie McCloud

Kelly Rowland definitivamente está roubando a cena na terceira temporada do The X Factor norte-americano. Durante os live shows na noite de quarta-feira (6), ela se empolgou e deu um selinho em Simon Cowell !

Tudo aconteceu após a performance de Lillie McCloud, de quem Kelly é mentora. Lillie arrasou em sua versão de All in Love is Fair , do Stevie Wonder, e quando Simon a elogiou, Kelly Rowland tascou um selinho no companheiro de bancada.

E essa não foi a única surpresa da noite, Josh Levi, que havia sido eliminado no Top 16, retornou ao The X Factor, que teve 13 shows ao vivo na quarta. As apresentações foram todas com músicas de artistas da gravadora Motown, que revelou nomes como Diana Ross, Stevie Wonder, Michael Jackson e Marvin Gaye .

Tem como não amar a Kelly? #diva

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s