Continua após publicidade

Keke Palmer lacra ao defender Kylie Jenner no Instagram

"Somos diferentes por uma razão", escreveu a atriz

Por Gabriela Zocchi 8 dez 2016, 20h12

Keke Palmer deu uma aula de sororidade em seu Instagram nesta quarta-feira (7). Através de um meme de Kylie Jenner, a atriz postou um textão em seu perfil para desabafar sobre os padrões de beleza e nossas cobranças.

“Programas de reality show são baseados nos desejos que NÓS temos de ver programas que IMITAM a realidade, ‘coisas falsas parecendo reais’, essa é a ARTE de tudo isso, o quão real eles podem fazer a gente PENSAR que é aquilo”, escreveu Keke.

https://www.instagram.com/p/BNuhVl5jpnv/

 

Ela continuou, fazendo referência à imagem que critica Kylie, comparando uma foto dela em 2012, com o comentário “Kylie é tão feia! Ela não vai crescer?”, com uma imagem dela atualmente, seguida da frase: “Eca, a Kylie é tão fake. O que aconteceu com ela?”: “Ao ver a foto acima, fiquei chocada porque, por mais que eu sinta que essa família realmente passe o exemplo de que é legal mudar para ter a aprovação da sociedade, como podemos culpá-los? A gente não acha que essa jovem garota merece a atenção que ela recebe por causa da mensagem que ela passa, mas não paramos para pensar no fato de que por anos toda a droga do mundo praticamente concordou que ela era feia“, provocou a atriz.

“Essa menina era uma CRIANÇA que sofreu bullying e ouviu que ela era feia, não como um personagem, mas como ELA MESMA. E, ao contrário de alguns que passam por uma experiência ridícula como essa, ela tinha o dinheiro para mudar, para ‘consertar’ o que o mundo disse que estava errado, e funcionou! Agora você está bravo porque foi tão fácil?”, questionou Keke.

View this post on Instagram

🌟

A post shared by BIG BOSS 🔑🔑 (@keke) on

Continua após a publicidade

Ela então concluiu lacradoramente: “Se a gente simplesmente aceitasse uns aos outros em vez de fazer bullying para as pessoas mudarem, não estaríamos tão confusos com essas mensagens que dizem que devemos trocar repeito por atenção e amor por coisas que a gente compre. Nós poderiamos ENSINAR uns aos outros algo novo, em vez de andar por aí parecendo e agindo igual todo mundo. SOMOS DIFERENTES POR UMA RAZÃO”.

Clap clap clap!

 

 

Publicidade