Kéfera zoa vida de webceleb e falsianes em paródia de Bang, da Anitta

As definições de zoeira foram atualizadas :P HAHAHAH

Na tarde desta segunda-feira (24), Kéfera lançou em seu canal no YouTube uma paródia do clipe de Bang , da Anitta . Com a mesma produção e coreografia da cantora, a vlogueira criou uma nova letra zoando as falsianes e os perrengues da vida as webcelebs, como quando todo mundo repara naquele blush exagerado, no batonzinho no dente e até na TPM. Olha só!

Miga sua louca pare de falar de mim que eu não gosto desse tipo de gentinha assim “, diz o refrão do hit na versão da Kéfera. ” Vem na maldade a fofoqueira reparar em mim. Ela sabe que eu não gosto que me olhe assim .” Em pouco horas, o clipe já ultrapassou os 500 mil views no YouTube e chamou atenção da própria Anitta!

Amei seu vídeo de Bang, Kéfera “, disse ela no Twitter. A cantora ainda brincou com os fãs, perguntando quem arrasou mais no clipe. “Gentee, qual foi o Bang mais Bang?? HAHAHA só quero ver qual vocês vão escolher “, comentou.

E você? O que achou da versão de Bang da Kéfera?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s