Continua após publicidade

Kéfera lamenta morte de cadelinha: “A dor da perda tá complicada”

Segundo a YouTuber, Potyra sofria de traqueobronquite infecciosa, mais conhecida como "tosse de canil"

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução/ Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h17 - Publicado em 15 jul 2016, 11h30

Kéfera e Gusta Stockler usaram seus perfis no Instagram na madrugada desta sexta-feira (15/7) para dar uma notícia muito triste: a nova cadelinha deles, a Potyra, morreu! =(

Eles apresentaram a pequena no dia 5 de junho e, segundo a YouTuber, Potyra já teria chegado doente do canil, com uma doença chamada traqueobronquite infecciosa, popularmente conhecida como “tosse de canil”.

Para lamentar a morte da pequena, Kéfera fez um longo post no Instagram e até acusou o canil de negligência:

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BH3SS7EBpOv/embed/

Potyra faleceu. Ele veio muito doente do canil. O nome do canil é D’angelo e fica em Morungaba, a proprietária chama-se Claudia. Ela veio com uma doença chamada TOSSE DOS CANIS. Que é o cúmulo da irresponsabilidade de uma criadora. E a partir daí minha vida e do @gustastockler. Potyra foi literalmente TODOS OS DIAS no veterinário. Desde a primeira semana até o último dia da vida dela. Ficou internada pq teve uma pneumonia gravíssima, continuou indo tomar antibióticos subcutâneos diariamente. Fizemos todos os exames e demos todos os possíveis remédios que existem. Cancelei tudo que eu tinha pra fazer no mês de junho e julho pra me dedicar e cuidar dela. Infelizmente as coisas só foram piorando, ela tinha uma tosse que não curava por nada. É mesmo depois de muitos exames e remédios, tivemos que fazer um exame complicado que era cheio de riscos, bronquioscopia e coleta de secreção do pulmão ela. E ontem, durante o exame, ela não resistiu e partiu. Queria deixar aqui meu agradecimento a Potyrinha que me ensinou mais ainda o que é amor incondicional. A saudade tá foda. Vou me afastar um tempo da internet, realmente preciso me recuperar aqui, então só peço que pra quando eu voltar, não toquem nesse assunto… Quero esquecer toda essa tragédia que aconteceu pra que no meu coração tenha espaço só pra lembrar com amor e carinho dessa cachorrinha que abençoou minha vida durante o tempo que esteve aqui. P.S.: essa foto é dela no meu colo ontem de manhã, na internação. Eu visitava ela de manhã e à noite. E ela ficava horas me lambendo… Foda. A dor da perda tá complicada. Saudades Poty, fique bem onde você está agora.

Gusta também ficou muito abalado, ainda mais que Potyra veio justamente depois dele ter pedido seu cãozinho Simba. Olha o que ele escreveu:

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BH3SSNbg5bh/embed/

Hoje é assim que ela tá, nanando, mas no céu! Potyra foi um anjo na minha vida, nesse pouco tempo comigo me ensinou muito, melhorei como ser humano, aprendi a respeitar e amar muito mais os animais e muitas outras coisas. Ela já veio do canil com uma doença chamada “tosse dos canis” (um absurdo isso), e essa doença evoluiu para pneumonia. Dedicamos muito tempo pra cuidar dela, mesmo, ela foi melhorando gradativamente até se curar da pneumonia, mas ficou com uma tosse que não parava nunca. Teve que fazer um exame pra descobrir o que estava acontecendo, e durante o exame ela não resistiu. Ela foi muito amada por mim e pela Kéfera, e não ta sendo nada fácil pra mim perder outro cachorro em menos de 1 ano, quem me conhece sabe o tanto que sofri pelo Simba, mas a vida é assim mesmo, tem seres que entram na nossa vida pra nos ensinar algo, e a Poty foi um deles.

Muito triste, né? Força #Kesta! 

Publicidade