Katy Perry vai se apresentar no Grammy com novo single

Ele já tem nome e data de estreia!

O Grammy já acontece neste domingo (12/02) mas a Academia continua liberando mais apresentações para a premiação. Só na segunda-feira (06), eles confirmaram que a Lady Gaga vai se apresentar com o Metallica e que a Katy Perry vai cantar também!

“Confirmada: Katy Perry volta ao palco do Grammy. Não percam sua performance na maior noite da música, dia 12 de fevereiro.”

Assim que a notícia foi anunciada, os fãs já começaram a suspeitar que ela apresentaria um single novo e, após Katy mudar todas as suas redes sociais para a nova foto, podemos confirmar que isso vai acontecer sim!

De acordo com a Billboard, a música se chama Chained to the Rhythm e é uma parceria com o Skip Marley, neto do Bob Marley. Ela será lançada dois dias antes da premiação, na sexta-feira (10/02). A informação não está mais na matéria, mas um fã conseguiu tirar print.

Além da Katy e da Gaga, o Grammy também contará com performances de The Weeknd, Daft Punk, Adele, John Legend, Carrie Underwood, Bruno Mars e, supostamente, da Beyoncé.

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s