Katy Perry responde na boa alfinetada de Miley Cyrus sobre língua de John Mayer

Cantoras trocaram farpas pelo Twitter, mas parece que agora está tudo bem

Katy Perry levou numa boa a alfinetada que Miley Cyrus deu nela através do Twitter, após Katy brincar com a língua de Miley durante entrevista a um programa australiano na quinta-feira (6).

A cantora de Dark Horse havia dito que não sabia por onde a língua da amiga havia passado, ao comentar beijo durante show da Bangerz Tour , e recebeu uma bela patada de Miley, que falou que Katy tinha que se preocupar com paradeiro da língua de seu ex-namorado, John Mayer.

“@MileyCyrus Oooh, garota, vou te dar a maior surra quando te encontrar no Reino Unido baby!”, respondeu Katy Perry, mostrando que não se importou com o comentário maldoso de Miley Cyrus.

Após o comentário, Miley também mostrou que tudo não passou de uma brincadeira entre amigas, postando uma ilustração da foto do beijo em Katy Perry e o seguinte comentário: “Não finja que você não amou @katyperry”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s