Katy Perry reescreve álbum após resultado das eleições americanas

A cantora ficou abalada com a escolha de Donald Trump para presidente

Os katycats terão que esperar mais um pouquinho para poder ouvir o novo álbum de Katy Perry. É que a cantora, que já estava em estúdio trabalhando em seu próximo disco, decidiu reescrever algumas músicas após as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, a cantora tomou essa decisão pois “espera que suas músicas novas possam inspirar a cura, a paz e a união após a vitória de Trump”. Katy participou ativamente de campanhas ao lado de Hilary Clinton, que acabou perdendo as eleições para o republicano Donald Trump. A cantora ficou chocada com o resultado das eleições. “Vou chorar até meus cílios postiços caírem”, postou em seu Twitter após a divulgação do resultado das votações.

Com isso, o álbum que estava previsto para ser lançado no começo de 2017 deve atrasar um pouquinho, mas se Katy vai ficar feliz com ele, melhor assim, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s