Katy Perry prova que é fã de futebol americano e causa muito em bar

Cantora acompanhou jogo da liga universitária dos Estados Unidos e se divertiu muito

Durante o fim de semana, Katy Perry mostrou seu lado fã de futebol americano ao acompanhar a vitória do Ole Miss Rebels sobre o Alabama Crimson Tide por 22 a 17, em Oxford, no Mississippi, pela liga de futebol americano universitária dos Estados Unidos.

Katy estava muito empolgada com a partida e torcendo muito pelo Ole Miss Rebels, postando até um vídeo no Instagram com as cheerleaders da equipe e postando várias mensagens de apoio para os jogadores.

Loading

🏈🍀LuckyLadyRebelettes🍀🏈

View on Instagram

@-webkit-keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }

A cantora também atacou de comentarista e, antes da rodada, ela arriscou seu palpite sobre os nove jogos, acertando sete resultados.

Após a vitória do Ole Miss Rebels, Katy Perry foi celebrar em bar local e até fizeram um vídeo da comemoração dela, com direito a vira-vira de cerveja e um salto na galera.

Por coisas como essa que todo mundo ama a Katy Perry!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s