Katy Perry fecha o Rock in Rio em clima de muita zoeira, chuva e amor pelos fãs

Cantora encerrou a edição de 30 anos do festival e se divertiu muito com seus Katycats brasileiros

Katy Perry tinha a difícil missão de fechar a edição de 30 anos do Rock in Rio e pra dar uma ajudinha, São Pedro mandou chuva, raios e trovões! Estávamos todos ensopados, sem dignidade e morrendo de frio. Ou seja, além de encerrar o Rock in Rio, ela teria que aquecer um público molhado e friorento.

Apesar do cenário nada favorável, Katy não precisou esperar nem o refrão de Roar pra deixar os Katycats prontos. Foi só ela pisar no palco mundo toda iluminada, literalmente, e simplesmente ninguém mais conseguia parar de cantar e dançar.

Katy tem uma presença de palco incrível, senso de humor, figurino e produção impecáveis e lacrou com um hit atrás do outro: Dark Horse, Hot N’ Cold, I Kissed a Girl, This is How We Do, Teenage Dreams, Califórnia Gurls, Friday Night e se eu continuar essa lista, escrevo aqui o set inteiro. =P

Em um momento mais calmo do show, Katy pega o violão, vai para perto do público e abre o coração, relembrando da última visita ao Brasil quando se emocionou muito no palco: “Foi um momento muito importante e quando eu escrevi essa música, pensei nos brasileiros”, em seguida cantou By The Grace Of God . Momento de arrepiar e pra calar a boca de quem diz que Katy não sabe cantar. Ela mostrou potência e domínio de voz. Foi talvez o momento mais bonito do show, que ainda teve mais uma declaração aos fãs brasileiros: “Eu viajo pelo mundo todo, mas aqui é totalmente diferente. As pessoas que amam música deveriam ter uma aula com vocês!”, e dedicou Unconditionally aos Katycats do Rock in Rio.

A Prism Tour é uma grande zoeira, tem gatos, borboletas, carro inflável, cavalo, parece que você está em um daqueles sonhos bem loucos e divertidos. E se Katy é assim ~louca e divertida~ seus fã também tem que entrar na zoeira. A plateia gritou em coro Katy Eu Te Amo e ela falou: “Te amo é I love you, né?” E chamou uma fã da plateia pra uma breve aula de português. Raiane, de 18 anos, subiu no palco muito empolgada/emocionada/muitodoida e depois de dizer seu nome para Katy e ela não entender, a trolagem começou: “Raiaiaia!”, dizia Katy. Enquanto isso, Raiane tentava beijar a cantora. Raiane tirou uma selfie e ainda levou um tapinha na bunda de Katy que entrou na brincadeira. #zoeiraneverends

Pra encerrar o show, o melhor que assistimos nesses dois dias de Rock in Rio, o bis foi Firework e no palco rolaram fogos de artifício. Não conseguimos pensar em um fim melhor para esse show incrível.

O resumo do show: figurino sensacional, produção incrível, uma Katy Perry entregue no palco e cheia de zoeira. A gente ama isso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s