Katy Perry e rapper imitam look clássico de Britney Speras e Justin Timberlake

Tudo fez parte de uma brincadeira. No Twitter, Britney "desafiou" a cantora a fazer uma imitação. Katy tombou!

Por Fernanda Catania. Foto: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 14h30 - Publicado em 25 ago 2014, 12h50

Neste domingo (24), não teve pra ninguém no tapete vermelho do VMA 2014. Katy Perry e o rapper Riff Raff roubaram a cena! Não só por que o look era incrível, ou por que eles chegaram em uma Lamborghini laranja, e sim por que os dois recriaram o look jeans clássico de Britney Spears e Justin Timberlake em 2001, no American Music Awards. Na época, os dois formavam o casal mais famoso de Hollywood!

Em entrevista para a MTV, a cantora de Dark Horse fez mistério sobre o visual e disse que o nome do seu acompanhante era Justin. Mas, tudo fez parte de um “desafio” lançado por Britney Spears no Twitter.

Na última segunda-feira (22), Britney publicou um vídeo no Instagram imitando o Pica-Pau, então, no Twitter, Katy comentou que aquilo tinha sido a melhor coisa que ela tinha visto no dia. Brtiney respondeu: “Você tem 24 horas para fazer sua melhor imitação”, brincando com o Desafio do Balde de Gelo. Katy aproveitou e avisou que faria sua melhor imitação no tapete vermelho do VMA! Mas, ninguém esperava por essa! KP superou qualquer expectativa. Hahaha!

Antes de chegar à premiação, Katy Perry tuitou: “@britneyspears eu fiz minha melhor imitação. Espero que goste.” E Brit aprovou o look! “Bem quando eu achei que o vestido jeans tinha saído de moda… você traz de volta! Você estava maravilhosa essa noite. ;)”

Continua após a publicidade

Que fofas, né?! Tem como não amar essas duas? <3

Publicidade