Katy Perry deu a melhor resposta para fã de Taylor Swift

Um participante do reality pediu desculpas à cantora por gostar de Taylor Swift

Katy Perry está brilhando como jurada do novo American Idol. Neste domingo (18), foi ao ar um novo episódio do reality, lá nos Estados Unidos, e quase rolou uma torta de climão com um dos participantes da competição, mas Katy provou que é fada mais uma vez.

Enquanto um dos candidatos se apresentava, um dos jurados perguntou que artista o inspirava musicalmente, e ele respondeu: “Desculpe por isso, Katy, mas Taylor Swift. Amo Taylor Swift”.

Katy, musa que é, provou que não tem mais nada contra a cantora. “Não precisa pedir desculpas, eu amo ela como compositora também”, respondeu.

Nada de drama! Katy já havia dito, em entrevista ao podcast Thrive Global, no ano passado, que estava pronta para “relevar” as tretas entre ela e Taylor e que “perdoaria” a cantora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s