Katherine Langford lamenta incêndios florestais na Califórnia

As filmagens da segunda temporada de 13 Reasons Why foram adiadas por conta do desastre.

Incêndios florestais tomam conta de uma região vinícola da Califórnia, ao norte de São Francisco, desde a noite do último domingo, 8. Segundo o G1, um total de 17 incêndios consumiu 222 mil acres de florestas e campos, destruiu aproximadamente 5.700 casas e forçou 90 mil habitantes a deixarem seus lares. Até então, 35 pessoas morreram.

As gravações da segunda temporada da série 13 Reasons Why tiveram que ser adiadas. A atriz Katherine Langford (Hannah Baker) publicou um texto em seu Instagram, lamentando as vítimas do desastre.

“Estou enviando amor e orações para o Norte da Califórnia. Napa tem sido meu lar pelos últimos seis meses e é assustador ver esses incêndios se desenvolverem na última semana. Obrigada a todos os bombeiros e voluntários que estão ajudando as pessoas a evacuar e se manterem seguras.”

Bairros inteiros foram reduzidos a cinzas na cidade de Santa Rosa, no condado de Sonoma, que sofreu um dos incêndios mais violentos. A região ainda corre alto risco, com ventos que podem chegar a 90 quilômetros por hora e 10% de umidade.

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s