Kate Middleton foi atingida pelo Wingardium Leviosa da Hermione?

A mamãe do príncipe George parece estar levitando em uma foto, gente!

É verdade que Kate Middleton pode fazer um milhão de coisas. Ela consegue jogar futebol de salto alto e vestido, sabe atirar com arco e flecha, cuida de dois bebês e ainda dá conta de aparecer impecável nos eventos da realeza britânica. Mas durante uma homenagem pelo 100º aniversário da Batalha do Somme, na semana passada, a duquesa parece ter ido além e… aprendeu a voar!
 
 
Bom, talvez Kate tenha sido enfeitiçada pelo Wingardium Leviosa da Hermione enquanto passava por Hogwarts. Ou talvez tenha sido uma simples questão de ângulo da foto. Vai saber, né? O importante é que o príncipe George já está tentando seguir os passos da mamãe. :B 
 
 
A gente prefere acreditar nos poderes bruxos de Kate e, a partir de agora, ela vai sempre flutuar a alguns centímetros do chão em nossas mentes! E você, o que achou da foto?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s