Kanye West xinga Taylor Swift durante surto nos bastidores do Saturday Night Live

O cantor ficou bravo após mudança em seu palco antes da apresentação

O que está acontecendo com Kanye West ? O rapper não para de se envolver em polêmicas, gente! A mais nova foi o vazamento do áudio de um ataque de raiva que o cantor teve durante sua participação no programa Saturday Night Live, na TV norte-americana.

Tudo começou porque Kanye e sua equipe desenharam um palco especial para sua apresentação no programa. Só que aí, de última hora, os diretores tiveram que fazer algumas adaptações no palco, por questões de câmera e luz, e o cantor ficou muito bravo. Agora, o site do tabloide Page Six divulgou um áudio dele surtando nos bastidores do SNL.

“Olha essa m****, eles tiraram a p**** do meu palco do SNL sem me perguntar. Agora eu tô p***”, disse ele. “Isso e a Taylor Swift , aquela ‘falsiane’. Agora eu não vou fazer isso, vamos quebrar a p**** da internet. Eu passei seis anos nessa m****. Vamos fazer isso, cara! Eles estão loucos? Cara, por 50 %. Stanley Kubrick, o apóstolo Paulo, Picasso? A p**** do Picasso e (Pablo) Escobar. Por 50 % eu sou mais influente que qualquer outro ser humano. Não f*** comigo!”, completou. Eita!

O chilique de Kanye aconteceu um dia após o lançamento de sua música Famous , em que ele diz: “Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo porque eu fiz essa vadia ficar famosa”. Por isso, o xingamento a Taylor Swift. Já os dados de que ele é mais influente que Stanley Kubrick, Picasso e o apóstolo Paulo a gente não sabe de onde ele tirou…

Recentemente, o rapper também se envolveu em uma onde de tuítes polêmicos e chegou a pedir um bilhão de dólares emprestado para Mark Zuckerberg, depois de anunciar que tem uma dívida de US$ 53 milhões para cumprir. Parece que Kanye está precisando de ajuda, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s