Kanye West pistolou e diz a ex de Kim: “Pare de falar que transou com ela”

Menina, sobrou até pro Drake e pra Rihanna! O negócio tá tenso, viu?

 (Reprodução/Reprodução)

Minha gente, o Kanye West tá bruxo, bravão, pistola e todas as gírias combinadas! Nesta quarta-feira, o rapper postou uma série de vídeos no seu Instagram em que dava um chega para lá no ex-namorado de Kim Kardashian, Nick Cannon, e em Drake. Para ele, os dois ficam de gracinha para cima da esposa dele e isso é intolerável! Veja vídeo:

“Primeiro de tudo, eu quero falar com Nick Cannon. Eu entendo que você namorava minha esposa, mas quando você está dando uma entrevista e alguém menciona minha esposa, você diz ‘Eu respeito aquele cara. Não vou falar sobre isso’. Pare de falar que você transou com a minha mulher”, se referiu Kanye a uma entrevista que Nick deu em que revelava detalhes do namoro com a empresária.

Depois, chegou a vez de Drake tomar um puxão de orelha do Yeezy. O rapper de Chicago quis dar uma bronca no canadense pela polêmica envolvendo a música In My Feelings, em que rola uma declaração para uma tal de KiKi. Na época que o hit foi lançado, a Internet ficou polvorosa acreditando que a musa da música seria Kim Kardashian (KiKi é o apelido de Kim entre a família). “Se eu tivesse uma namorada de Chicago e seu nome fosse Rinita e você fosse casado com a Rihanna, eu não faria uma música chamada Riri”, mandou.

“Eu te falei para não fazer isso! Não fale da minha família e nem de nada que possa ser confundido com a minha família. Ponto final. A gente não precisa se falar mais porque eu não vou gastar energia com isso”, concluiu. Eita, menina, que doideira! Kim Kardashian não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s