Kanye West e Wiz Khalifa protagonizaram a maior treta do ano no Twitter

Tudo aconteceu por causa do nome do novo disco de Kanye

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h29 - Publicado em 28 jan 2016, 13h40

O Twitter ferveu ontem à noite! É que Kanye West e Wiz Khalifa armaram um dos maiores barracos já vistos na rede social. Tudo começou quando Kanye anunciou que seu novo álbum não se chamará mais Swish, e sim Waves .

Aí, o dono da música See You Again decidiu criticar o colega, dizendo que waves era na verdade um movimento criado pelo rapper Max B. “Por favor não pegue a ‘onda’ (wave, em inglês). Max B é o cara da onda. Ele criou a onda. Não há onda sem ele”, escreveu Wiz.

Kanye não ligou muito para as críticas no começo e até disse que respeitava Max B. Só que Wiz não acreditou muito no rapper e continuou a treta. “Dê um tapa nesse kk e se torne você mesmo”, escreveu o rapper.

Aí, meu bem, o pau comeu! Kanye entendeu que o tal “kk” era uma ofensa a Kim Kardashian , sua esposa, e começou a soltar vários comentários agredindo Wiz.

“O cara não deve pensar que eu não sou insignificante, porque eu sou o melhor que já fez música”, “ninguém nunca ouviu um dos seus álbuns inteiro”, “você deixou uma stripper te enganar”, “você não teria seu filho se não fosse por mim” e “você agora é dono de waves?” foram alguns dos argumentos que Kanye usou contra Wiz. Pesaaaado! Pior que a tal da “stripper” que Kanye falou é a modelo Amber Rose, ex-namorada do rapper que depois se casou com Wiz. Hoje eles não estão mais juntos.

Só que, na verdade, Kanye não sabia que “kk” era uma gíria para maconha e era a isso que Wiz se referia. Quando o rapper explicou o significado no Twitter, Kanye excluiu todos os tuítes e tentou arrumar a situação.

Continua após a publicidade

“Cara, que dia triste. O Wiz perdeu 2 milhões de seguidores desde que eu tuitei. Eu não queria nada disso para ele. Estou feliz de saber agora que ‘KK’ significa maconha. Por favor, me desculpem pela confusão”, escreveu o marido de Kim. Que treta, gente!

Publicidade