Justin Timberlake faz show impecável e se consagra no palco do Rock in Rio 2013

Cantor fechou terceira noite do festival e levou público ao delírio

Fotos: Mariana Nóbrega

O retorno de Justin Timberlake à música, após sete anos se dedicando apenas ao cinema, teve seu ápice no palco do Rock in Rio 2013 . Principal atração da noite de domingo (15), Justin fez um show impecável no Rio de Janeiro e se consagrou como o maior nome do pop mundial. Como se ainda precisasse provar algo, né?

Mesmo com 35 minutos de atraso – ele só subiu ao palco às 0h40 da segunda (16) -, o público que lotou o terceiro dia do Rock in Rio 2013 não arredou o pé da Cidade do Rock, na expectativa de ver Justin Timberlake tocando solo pela primeira vez no Brasil, já que ele já se apresentou no mesmo Rock in Rio, em 2001, mas com o N’Sync .

Sem muita enrolação, Justin provou ser um artista completo: cantou, dançou, tocou piano e violão, tudo de forma perfeita. A banda completa também ajudou a performance de Timberlake, que ao contrário de muitos artistas pop, se dedicou apenas a suas canções, deixando coreografias mais elaboradas de lado.

No repertório estavam hits de diferentes fases da carreira dele como My Love , Cry Me a River , FutureSex/LoveSound e That Girl . Nas poucas vezes que parou para falar com o público, Justin gritou várias vezes “Brasil” e se derreteu ao falar do Rio de Janeiro, dizendo que era “a melhor cidade do mundo” e a “cidade do amor”.

Um dos momentos mais emocionantes da apresentação aconteceu quando Justin Timberlake resolveu homenagear Michael Jackson, com uma versão incrível de Shake Your Body , do The Jacksons (faixa da época em que eles não usavam mais o nome The Jackson 5 ). O cantor imitou os trejeitos e passos de dança de Michael e no final, pediu pra todos colocarem “dois dedos para o alto” para o Rei do Pop. De arrepiar!

Logo em seguida Justin tocou apenas no violão mais um hit de sua carreira solo: What Goes Around… Comes Around . Após uma breve pausa, ele retornou para dois bis. O primeiro com Suit & Tie e Mirrors , canções de The 20/20 experience , cantadas verso por verso pela galera.

E o segundo e último, para levar o Rock in Rio ao delírio, com SexyBack , um dos maiores sucessos da carreira de Justin Timberlake e uma das músicas mais esperadas da noite. Um show inesquecível e forte candidato a melhor performance do Rock in Rio 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s