Justin Bieber vai à sauna no Rio de Janeiro

Cantor, que está no Brasil para a Believe Tour, deixou o local com duas garotas

Por Fernanda Catania Fotos: AgNews - Atualizado em 17 ago 2016, 12h21 - Publicado em 2 nov 2013, 18h40

Em apenas 24 horas de estadia no Brasil, Justin Bieber já causou. Na noite desta sexta-feira (1), o cantor foi visto deixando uma termas, local famoso por ser frequentado por garotas de programa, no Rio de Janeiro. Na saída do estabelecimento, onde ele ficou por três horas e meia, os seguranças jogaram água nos papparazzi. Bieber saiu enrolado em um lençol, enquanto sua equipe levava duas mulheres para o carro deles.

Logo depois, o paparazzi Gabriel Reis, em depoimento no Facebook, deu mais detalhes sobre o que rolou: “Justin Bieber chegou 17:30 na Termas Centauros e ficou até agora lá. Pegou três brasileiras ao mesmo tempo, fez sauna e ao sair do local mandou os seguranças agredirem a nossa equipe e jogarem água, saindo em seguida encoberto para não ser clicado, mas a situação toda foi registrada e vai sair na imprensa!”

As polêmicas não param por aí. Segundo fontes do site Ego, o cantor teria sido impedido de entrar com as garotas no Copacaba Palace e, então, JB e sua equipe teriam deixado o hotel. Os boatos são de que ele alugou uma mansão para poder curtir suas baladas tranquilamente. A CAPRICHO ligou para o Copacabana Palace, mas os funcionários não estão autorizados a falar sobre o ocorrido, apenas a assessoria de imprensa do hotel, que só atenderá na segunda-feira.

Tudo indica que o cantor já está em São Paulo para fazer o primeiro show da Believe Tour no Brasil, que rola esta noite na Arena Anhembi. Amanhã (3), ele volta para Rio, já que vai se apresentar na Praça da Apoetose.

Publicidade