Justin Bieber surpreende fãs – e ‘confronta’ um que não gostou de Yummy

Em vídeo do youtuber David Dobrik, Bieber aparece de surpresa para fãs no banco de trás do carro

O que você faria se estivesse gravando um vídeo dentro do carro e, do nada, Justin Bieber em pessoa aparecesse no banco de trás? Aconteceu com algumas fãs dele, acredita? O cantor topou participar de um vídeo do youtuber americano David Dobrik, no qual ele chamava alguns beliebers para conversar dentro do carro dele.

O que a galera não imaginava era que o próprio Bieber estava encolhido no banco de trás, ouvindo tudo o que eles diziam e pronto para surpreendê-los! Hahaha. Teve gente dizendo que queria se casar com o cantor, que já brigou na escola para ver quem era a maior fã dele, que ele não falava muito e até que deveria se barbear. Já pensou?!

Um garoto em especial chamou atenção no vídeo ao dizer que adorava JB, mas que não tinha aprovado muito a nova música dele. “Eu o amo, mas Yummy não rolou… Não é boa”, diz, inocentemente. Justin então pula no pescoço do boy e finge confrontá-lo: “Não é boa?! Aaaah, vou te matar”. WHAT?! É claro que o fã surtou ao ver que ele estava ali e mudou de ideia na hora: “Ai, meu Deus! Eu te amo. O quê? Tá, Yummi é ótima, disse, chegando até a cantar trechos da faixa. Quem nunca, né?

Como você reagiria se Justin te surpreendesse desse jeito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s