Justin Bieber sorri ao ser fichado pela polícia

Em uma conferência, a polícia deu mais informações sobre a prisão do cantor.

A mugshot de Justin Bieber foi liberada! O cantor aparece sorrindo na foto tirada na cadeia de Miami, no momento em que foi preso após ser flagrado tirando um racha com um amigo . Para a polícia, Justin admitiu ter consumido álcool, fumado maconha e usado anti-depressivos antes de sair com o carro.

Em uma conferência feita há pouco tempo, os policiais deram mais informações sobre a prisão do cantor. Assim que pararam o carro de Bieber, eles perceberam que ele havia consumido álcool e que estava com os olhos vermelhos. Quando saiu do carro, Bieber estava com as mãos nos bolsos da calça e o policial pediu para ele colocar as mãos em cima do carro. Depois de reclamar, o cantor fez o que o policial pediu, mas começou a gritar coisas do tipo: ?Por que você está fazendo isso? O que eu fiz? Eu não tenho nenhuma arma, por que você precisa me revistar??

Em foto divulgada pelo site TMZ, Bieber aparece algemado, entrando na prisão de Miami.

Bieber ainda teria afirmado que não estava bêbado e que estava voltando de uma gravação. Mas a afirmação não era verdadeira, já que ele estava em uma casa noturna antes de ser parado. Ainda segundo a polícia de Miami, a carteira de motorista de JB estava vencida. Assim que começou a gritar, o policial pegou com força o braço direito do cantor, que logo tirou de volta. Então o policial teria dito: “O que você pensa que está fazendo?”

Agora, Bieber está na prisão de Miami, esperando o pagamento da fiança para ser liberado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s