Justin Bieber sobre Hailey Baldwin: “é alguém que amo muito”

O cantor também disse não se arrepender do que fez no passado

Se você é belieber, prepare-se para passar mal com as fotos de Justin Bieber na edição de março da revista norte-americana GQ. Entre cliques lindos andando de skate e tocando bateria, o cantor conversou com a publicação sobre música, passado e sua vida pessoal.

Quando perguntado sobre Hailey Baldwin , ele não entregou o jogo, mas foi sincero. “Ela é alguém que eu realmente amo. Nós passamos muito tempo juntos”, disse. Eita!

Ele também comentou o sucesso de Sorry e disse que, ao contrário do que muita gente imagina, a música não é sobre seus erros do passado. “As pessoas acham que eu estou me desculpando com essa música. Na verdade não tem nada a ver com isso… É sobre uma garota”, contou. Será que é pra Selena?

Justin aproveitou o momento para contar que não se arrepende do que fez no passado. “Todas as pessoas crescem e percebem tipo: ‘ cara, eu fiz algumas coisas idiotas quando era mais jovem’. Não é só comigo. Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria muita coisa. Essa é a minha jornada. Essas coisas me tornaram quem eu sou”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s