Justin Bieber rebate comentários de que só se casou para esquecer Selena

O cantor mandou um recado claro sobre o assunto e disse que nunca mais responderá mensagens sobre isso

Desde o início do relacionamento com Hailey Baldwin, Justin Bieber recebe diversos comentários dizendo que ele ainda ama Selena Gomez e de que só está com a modelo para esquecê-la. Essas mensagens continuam até hoje, mesmo depois dos dois terem se casado. Só que o cantor recebeu um comentário muito ofensivo sobre o assunto em suas redes sociais e decidiu pôr um fim nos boatos.

O usuário escreveu: “Você NÃO está apaixonado por Hailey. Você só se casou com ela para esquecer a SG (Selena Gomez), além disso, Hailey dorme com caras como o Shawn Mendes para ganhar fama e ainda é racista.” Bem desrespeitoso, né? Justin respondeu com muita clareza e ainda criticou a conta, que tem como objetivo explicar porque o casal seria uma mentira: “Você é imatura. O fato de ter uma conta dedicada a difamar minha mulher e a mim é absolutamente absurdo. Por que eu dedicaria toda minha vida a alguém em um casamento para conseguir voltar com minha ex? Qualquer pessoa que acredite nisso é um espírito malvado ou tem 10 anos de idade ou menos ainda, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa desta maneira. Você deveria sentir vergonha, de verdade. Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto.”, escreveu.

hailey-baldwin-justin-bieber

 (Reprodução/Instagram)

Além disso, ele também comentou que nunca mais responderá qualquer coisa sobre essa questão: “O fato de você gastar seu dia dedicando-se ao ódio diz muito sobre você, e se essa foi uma história doentia para chamar minha atenção, saiba que está errada em muitos níveis, porque eu já vi um monte de pessoas falarem coisas assim e eu nunca vou responder de novo a uma mensagem como essa, porque não quero dar minha energia a isso.”

justin-bieber-print-stories “Parem de mandar essas mensagem para nós dois. Se você me ama, tire um print e poste isso em todos os lugares”, escreveu Justin Bieber.

“Parem de mandar essas mensagem para nós dois. Se você me ama, tire um print e poste isso em todos os lugares”, escreveu Justin Bieber. (Reprodução/Instagram)

Por fim, o cantor deu o recado final para quem fala isso, dizendo que essas pessoas não podem ser consideradas boas e nem fãs de verdade: “Essa é uma resposta a todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para Hailey como ‘ele sempre voltará para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto. Se você não gosta ou não apoia, significa que não me apoia e, se você não me apoia, você não é uma fã ou uma pessoa boa”. Pois é, muitas vezes os fãs acham que sabem mais sobre a vida do artista do que eles próprios…

Desejamos muito amor para Hailey e Justin!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s