Justin Bieber quebra recorde de Beatles e é o artista com mais músicas na parada da Billboard

O cantor tem 17 músicas simultâneas na Hot 100

As beliebers comemoram! Justin Bieber acaba de bater o recorde que antes era dos Beatles e de Drake . O cantor se tornou o artista com mais músicas simultaneamente na parada Hot 100 da Billboard. Com o lançamento do álbum Purpose, Justin conseguiu emplacar 17 faixas na lista das 100 mais vendidas nos EUA. Quer mais? Três delas ( Sorry, Love Yourself e What Do You Mean? ) encontram-se no Top 5 da publicação!

Até então, o recorde era mantido pelos Beatles e por Drake, com 14 músicas cada na parada. A banda britânica alcançou o feito em 1964. Já o rapper chegou a esse número em outubro deste ano.

Apesar de incrível, o feito de Bieber não foi tão surpreendente, uma vez que seu novo álbum estreou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Billboard.

Arrasou, Biebs!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s