Justin Bieber pede silêncio, é vaiado e deixa o palco

Um pouco depois, ele voltou mas não falou mais com as fãs

Justin Bieber não tem agradado muito as fãs britânicas. Na semana passada, ele pediu ao público de um de seus shows em Birmingham, na Inglaterra, que parasse de gritar enquanto ele falava. Neste domingo (23), ele teve a mesma atitude, mas em uma apresentação em Manchester.

Ele pediu para os fãs “tentarem ficar o mais quietos possível” porque ele pensou que poderia “ter um momento para dizer algo”. Acontece que, desta vez, a plateia o vaiou quando ele pediu isso, e aí ele decidiu jogar o microfone no chão e abandonar o palco. Eita!

De acordo com fãs que estavam no show, ele retornou alguns minutos depois, mas não disse mais uma palavra pelo resto do show.

O cantor passou o fim de semana em Manchester e se recusou a tirar fotos com fãs quando foi à uma balada. Após a atitude de Bieber, algumas fãs ficaram ao seu lado e chegaram a sugerir no Twitter que ele cancelasse as outras apresentações que tinha na cidade pois as pessoas de lá “não o mereciam”.

Que loucura, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. marcella felice

    ta muito estrelhinha pro meu gosto

    Curtir

  2. Marcella Felice

    ta muito estrelhinha pro meu gosto

    Curtir

  3. Gabriela Paula

    por isso que eu parei de ser belieber desse cara…. meu ele ficou muito escroto ele era uma pessoa boa agora esta um nojo… q raiva.. ele nao as merece? ou é ao contrario?

    Curtir

    1. Você parou de ser Belieber porque ele parou de tentar agir como um ser perfeito? Caramba, ele errou, e vai errar muito, mas deixe de ser hipócrita por um segundo e repense sobre suas palavras. É muito triste ver alguém que saiu do Fandom, e é ridículo ve-la chama-lo de escroto só porque você leu uma matéria manipulada, estilo Jornal Nacional.

      Curtir

  4. Marcela Basilio

    Essas “””fãs”” gringas não sabe aproveitar os momentos e oportunidades que tem com o Justin! Ele tem tantas coisas bonitas pra falar e que inspiram, seria tão bom se o ouvisse. E ele ainda voltou e se desculpou como se ele que tivesse errado. Ele é bom demais pra esse mundo!

    Curtir

    1. É um show ! é impossivel todo mundo ficar quieto, ele tem q entender isso! ‘Ele ébom demais pra esse mundo!” ????? A musica dele é boa, mas como pessoa…

      Curtir

      1. Fernanda Ribeiro

        Te falar umas coisas aq..
        Primeiro tooda purpose tour o justin tem um momento pra conversar com os fã ( coisas que muitos nao faz) ele cvs por todo tipo de coisa.
        Segundo ele so queria esse momento , umas coisa que essas ” fã” nao fizeram..
        E terceiro para de acreditar ne matéria manipulada! Procura saber as coisas antes de sair julgando por ai! 2Bjs

        Curtir

    2. Larissa Vidal

      Não que ele seja boooom bom para esse mundo, as vezes ele passa um pouco do ponto. Porém, as fãs não estão mais querendo saber de curtir o momento do show e participar só estão querendo botar um celular na cara dele é tirar uma foto para mostrar para todos que esteve lá. Isso é tão chato nos dias de hj :/

      Curtir

  5. Kakal Laragnoit

    Um cara desse deveria perder a fama! Mas como o mundo adora um badboy acaba dando nisso #Lixo

    Curtir

  6. Eu não sou Belieber, mas irei deixar a minha opnião.
    Justin já fez muita merda nessa vida, mas querer ter um momento amigável com as fãs não está nesta lista! Nessa situação eu apoio o Bieber, sabe todos os cantores querem ter uma certa ligação com seus fãs e eu apoio isso! Se quer apenas ouvir as músicas dele baixe e escute, pronto. Show é também um momento íntimo entre o cantor e as fãs, então eu apoio a ação dele!

    Curtir

    1. Larissa Vidal

      Eu tbm acho, o show é um momento do fã e o cantor, onde o cantor pode tenta se aproximar do seu público, mas infelizmente isso não acontece mais :/

      Curtir

  7. Que informação mais sensacionalista…Quando o Justin voltou ao palco, ele pediu desculpas aos fãs, apesar de ter achado a atitude de alguns desrespeitosa, além de ter dito que só queria conversar com eles, mas, como os fãs não queriam, iria apenas cantar. Inicialmente, eu venho acompanhando as matérias sobre o Justin por aqui e vi que vocês só postam um lado da história. Querem um exemplo? Há pouco tempo, ele distribuiu flores para as Beliebers que estavam em frente ao hotel, chorou quando uma jovem do Make A Wish o abraçou, etc. O Justin não é uma pessoa perfeita, ele comete erros que me chateiam, mas isso não significa que ele não mereça o amor do Fandom, muito pelo contrário. Quem o acompanha realmente, sabe que ele sempre dá tudo de si, o álbum Purpose e as Beliebers estão aí para provar. Se o Justin alcançou esse sucesso todo, é porque ele merece, isso não veio de mão beijada. Antes de vir apedreja-lo, procure saber a história completa e não apenas partes.

    Curtir

    1. Fernanda Ribeiro

      Mana, aadoreei. Vou ater tirar print e postar no Twitter. Nao te conheço mais ja te amo, me abraça ❤

      Curtir

  8. Isadora Galhano

    MDS 😱😱😱

    Curtir

  9. Fernanda Ribeiro

    MDS! QUE MATÉRIA MANIPULADA É ESSA? SOCORRO!

    Curtir