Continua após publicidade

Justin Bieber pede para fãs pararem de gritar em show

O cantor queria conversar com as beliebers, mas elas não paravam de gritar "eu te amo"

Por Gabriela Zocchi 19 out 2016, 15h31

Mais uma polêmica para o currículo de Justin Bieber. Durante um show em Birmingham, na Inglaterra, nesta segunda (17), o cantor pediu que os fãs tentassem não gritar.

Tudo aconteceu quando ele estava tentando fazer um ~discurso~ entre uma música e outra, mas as beliebers não paravam de gritar frases como “eu te amo” da plateia. “Vocês podem me fazer um favor? Podem relaxar por apenas dois segundos?”, disse o cantor. “Eu entendi, eu entendi (o que vocês estão tentando dizer). Estou tipo a 50 centímetros de vocês. Eu posso ouví-las. Eu agradeço o amor, é incrível. Mas vocês podem mostrá-lo de outra forma? Esses gritos são desagradáveis”, desabafou.

Então algumas fãs ficaram quietas, mas outras vaiaram o cantor. “Eu entendo”, disse ele. “Está no sangue – vocês vão a um show e gritam. Mas se pudessem gritar apenas depois da música, curtir a música, dar uma relaxada por um segundo e ouvir o que eu tenho a dizer… Às vezes eu sinto que as pessoas não estão me ouvindo e isso é um pouco frustrante”, reclamou Biebs.

Continua após a publicidade

Depois de muito pedir, a maioria do público ficou quieto e Justin conseguiu continuar seu show do jeito que esperava.

 

Publicidade