Justin Bieber paga conta de casal e desencadeia corrente do bem em pizzaria

Bieber havia prometido fazer boas ações na segunda (19/1) e cumpriu!

Justin Biebe r prometeu fazer boas ações na segunda-feira (19/1), feriado nacional nos Estados Unidos em homenagem a Martin Luther King, e cumpriu! Ele pagou a conta de estranhos em uma pizzaria, desencadeando uma corrente de boas ações entre as pessoas no local.

“Vi o Justin Bieber em uma pizzaria. Quando ele saiu, pagou a conta de estranhos que estavam próximos a ele. Bom garoto, Justin Bieber”, escreveu a editora do Yahoo!, Kwala Mandel.

Ela revelou ainda que o gesto de Bieber acabou criando uma corrente no local: “Você criou uma reação em cadeia! Essas pessoas [para quem você pagou a conta] se viraram e pagaram a conta da próxima mesa”.

Ao ver as postagens de Mandel no Twitter, Justin Bieber ficou feliz em saber o que tinha causado. “Obrigado. 🙂 #retribua”, respondeu o cantor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s